Carregando Eventos

Choppada da Esag

24 setembro

O P12 recebe o tradicional evento universitário de Floripa, a Choppada da ESAG, no dia 24 de setembro.

Uma das festas mais aguardadas pelos universitários, a Choppada da ESAG agora invade o parador de praia em Jurerê Internacional.

O evento surgiu em 1989, no campus da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), como uma festa pequena de integração com os calouros que entravam a cada semestre em administração na ESAG – Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas.

Porém, com saltos em qualidade nas suas edições, ao trazer bandas nacionais e variar os ambientes, a festa tomou proporções muito maiores e deixou de ser realizada no campus.

Em 2007, os “esaguianos” chegaram a reunir um público recorde de 15 mil pessoas. Devido a isso, a festa agora é realizada uma vez por ano e não a cada semestre, mas o espírito de integração continua presente.

A festa open bar reúne os universitários para comemorar as conquistas e curtir juntos! Será mais uma edição para entrar na história da Choppada e da Atlética da ESAG.


COMPRAR INGRESSO


Ingresso Open Bar Pista: Chopp, cerveja, vodka, água e refrigerante, das 15h às 22h.

Ingresso Open Bar Área Premium: Chopp, cerveja, vodka, gin, energético, água e refrigerante, das 14h às 22h.

As atrações desta edição serão divulgadas em breve.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Classificação: 18 anos.

Abertura da casa: 15h.

Meia-Entrada: Este evento não possui o benefício da meia entrada.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as regras da Meia Entrada, que entraram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12

Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

Detalhes

Data: 24 setembro
Fechar Menu