Carregando Eventos

COMUNICADO OFICIAL:
Informamos a todos que hoje fomos comunicados pela produtora É Show, empresa responsável pela locação do P12 para a realização do show do Fabio Jr., que a apresentação do cantor que aconteceria no próximo domingo (21/04), no P12, foi transferida para nova data e novo local. Para solicitar o cancelamento e reembolso do ingresso entre em contato com a Ingresso Rápido no www.ingressorapido.com.br e demais dúvidas entrar em contato diretamente com a É Show Produtora através do (48) 99653-6254 ou contato@eshowprodutora.com.br.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.

Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro ou nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário ir até o local da compra contendo todas as informações abaixo para realizar o cancelamento:
• Nome Completo;
• Telefone de contato;
• CPF do Titular da Compra;
• Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);
• Nome do Banco;
• Agencia (com digito);
• Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
• Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)
O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em sac.ingressorapido.com.br

Detalhes

Data: 21 abril
Fechar Menu