Carregando Eventos

Kevinho também é atração confirmada do Hot Summer 2020 – Live The Moment.
O funk do cantor invadiu o país em 2016 com “Olha a Explosão”. Desde lá, Kevinho vem emplacando hits no topo das paradas de sucesso e lançando as músicas mais pedidos nas festas, como “O Bebê”, “Ta Tum Tum”, “O Grave Bater”, “Rabiola”, “PaPum”, “Tô Apaixonada Nessa Mina” e “Tumbalatum”, que acumula mais de 250 milhões de visualizações no YouTube.
Ele se apresenta no P12 em Jurerê Internacional no primeiro domingo do mês, dia 5 de janeiro, para encerrar a primeira semana de 2020.


COMPRAR INGRESSO


 

Observações:
Abertura da casa: das 12h às 22h;
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Proibida a entrada de menores de 16 anos.
Patrocínio: Gelos Cubinho, Red Bull, Budweiser, Vodka Absolut, Perrier Jouet e Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Promoção: Jovem Pan
Realização: Grupo Novo Brasil 21 anos

Day Pass: O ingresso para o show vale como Day Pass e dá acesso à casa das 12h às 22h, em dias de shows. O cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use. Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Day Pass Antecipados: www.sympla.com.br e no P12, em Jurerê Internacional

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.
ESTUDANTES: mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também o documento do estudante – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Detalhes

Data: 5 janeiro, 2020
Fechar Menu