Carregando Eventos

O Halloween Weekend continua e os DJ’s KVSH e Ownboss comandam a noite de segunda-feira, dia 1 de novembro, no parador de praia de Jurerê Internacional.

Luciano Ferreira, também conhecido como KVSH, é um artista da Forbes Under 30, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Com 540 milhões de streams e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, já se apresentou no Rock in Rio, Lollapalooza, além de turnês pelos Estados Unidos, Europa e Austrália. KVSH comemora o sucesso global do single “Sicko Drop”, lançado em março, que se tornou viral em mais de 30 países.

Eduardo Fornasa Zaniolo é o nome do DJ e produtor por trás do projeto Öwnboss. Criado em 2015, teve uma sequência de collabs com Bruno Be, como Take Me Out e Heavy Dirty Soul, mas acabou ganhando notoriedade nacional em 2017 com a música Intro, junto de Vintage Culture. Ownboss é o 17º artista de música eletrônica mais escutado no Spotify nacional.

O P12 Parador Internacional está de volta e dois dos grandes nomes que se destacam no cenário de música eletrônica encerram o final de semana de reabertura do P12.

De acordo com os protocolos vigentes, só será permitida a entrada de pessoas neste estabelecimento utilizando máscaras de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca. O ingresso do público está também condicionado à apresentação do comprovante de esquema vacinal completo – duas doses ou dose única da vacina do Covid-19 (Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras) – com pelo menos 14 dias desde a última vacinação, ou do resultado negativo do exame RT-qPCR (realizado nas últimas 72h) ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 (realizado por swab nas últimas 48h), mediante a apresentação de documento impresso fornecido por estabelecimentos credenciados que será retido por este estabelecimento por até 30 dias para fins de auditoria da Vigilância Sanitária. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara facial, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.


COMPRAR INGRESSO


CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.
Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.
ESPAÇOS DE PISTA: Para este ano também estarão disponíveis à venda espaços na pista para grupos de 4, 6, 8 e 12 pessoas. Reservas e informações pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Classificação: 18 anos.

Abertura da casa: 14h.

Meia-Entrada: Este evento não possui o benefício da meia entrada.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as regras da Meia Entrada, que entraram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12
Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

Detalhes

Data: 1 novembro
Fechar Menu