Carregando Eventos

No dia 11 de junho (sábado), a festa Tropical Club apresenta Xamã no P12, em Jurerê Internacional.

Dono de alguns dos maiores hits da atualidade, Xamã está chegando para a primeira apresentação no parador de praia mais desejado do Brasil.

O cantor ficou conhecido por participar de hits como “Poesia Acústica #6: Melhor Forma”, “Você não ama ninguém” e “Deixa”. Xamã ama desafios, e não é à toa que demonstrou sua versatilidade com os hits “Monalisa” e “Rio Jenê”, que em pouco tempo atingiu 37 milhões de streams.

No Spotify, o artista tem mais de 8 milhões de ouvintes mensais. “Malvadão 3”, “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”, “Poesia Acústica #6: Era uma vez”, “Deixa de onda (Porra Nenhuma)” e “Poesia Acústica #9: Melhor Forma”, são as Top 5 das suas músicas mais tocadas na plataforma de música.

O artista que já fez parte do grupo 1Kilo e agora segue sua carreira solo, mistura funk, trap e hip hop, é sucesso pelo país inteiro e agora aterrissa em Floripa para subir ao palco do P12. O parador recebe shows de todos os gêneros musicais e entrega experiências únicas com uma energia que só o parador tem, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Line up: DJs Tuca, Tutu, Mauricio, Schillist, Sir Vibe e Maibee.


COMPRAR INGRESSO


Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

 

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Classificação: 16 anos.

Abertura da casa: 14h.

 

Meia-entrada: Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal.

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

 

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12

Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

 

Detalhes

Data: 11 junho
Fechar Menu