Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Municipal da Raça

17 fevereiro, 2023

O parador de praia de Jurerê Internacional recebe mais uma edição do Municipal da Raça, a tradicional festa à fantasia open bar, que abre o Carnaval de Floripa.


Na noite de sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o cantor Thiago Martins e o grupo Jeito Moleque desembarcam no P12 para abrir a agenda de Carnaval do parador com uma das festas mais esperadas do ano.


Com apresentações memoráveis, e um dos artistas mais pedidos pelo público, Thiago Martins volta ao palco do P12 com um show que promete, mais uma vez, transmitir sua essência: união do amor com leveza, arte, romantismo e muita alegria.

O cantor traça uma trajetória cheia de vida, bons momentos e grandes feitos. Atualmente, Thiago conta com mais de 490 mil ouvintes mensais no Spotify e quase 3 milhões de seguidores no Instagram, além de músicas que agitam festas e se perpetuam no coração dos fãs, como “Faz Até Demais”, “A Gente Combina” e “Meu Tudo em Um”.

Thiago Martins celebra a vida cantando, compondo e atuando, e está sempre com um sorriso que encanta multidões, buscando conectar seu público com aquilo que tanto ama, a arte que é viver. 

O cantor comanda o palco do maior parador de praia do Brasil ao lado de Jeito Moleque, banda que é considerada patrimônio histórico e cultural do país, já que após 20 anos de carreira, segue percorrendo as estradas brasileiras e marcando histórias.

Jeito Moleque já desbravou o Brasil de norte a sul, levando sua musicalidade singular a cada cidade e estado. Além do samba, os artistas gostam de explorar vários ritmos musicais, reinventando-se e apresentando ao público sempre um novo Jeito Moleque. O grupo já visitou culturas de diferentes países e continentes, proporcionando em seus shows a brasilidade pura e sem preconceito.

Para tornar o Municipal da Raça ainda mais especial, o grupo Jeito Moleque traz a canção autoral “Nosso Tempo”, além de grandes sucessos como “Me Faz Feliz”, “Teu Segredo”, “Sem Radar”, “A Amizade É Tudo” e diversas outras músicas.

O Municipal da Raça aguarda o público com os shows nacionais de Thiago Martins e Jeito Moleque. Prepare sua fantasia, chame seus amigos e venha viver a energia que só o carnaval do P12 tem! 

 

Line up: Junior Ramos, Jeito Moleque, Thiago Martins, Swing Maneiro com passistas e bateria de escola de samba.

 


COMPRAR INGRESSO


Esperamos você para curtir a melhor festa à fantasia do Brasil!

Open Bar Pista: Água, Água Tônica, Refrigerante, Cerveja, Vodka Orloff e Gin Orloff.
Open Bar Área Premium/Camarote: Água, Água Tônica, Refrigerante, Cerveja, Energético Red Bull (Original e Tropical), Vodka Absolut e Gin Beefeater.

 

Obrigatório o uso de fantasia.

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Classificação eventos open bar: 18 anos.

Considerando que a faixa etária para o público do estabelecimento P12 é de dezoito (18) anos, conforme foi determinado pela Delegacia de Jogos e Diversões, e que apenas em determinados espetáculos musicais a Vara da Infância e Juventude tem permitido o ingresso de menores púberes (maiores de 16 anos), elucida aos clientes que é terminantemente proibida a entrada de menores de dezesseis (16) anos, ainda que estejam acompanhados dos pais, pois a quantidade de público, embora controlado, pode não se mostrar adequado para esta faixa etária.

Abertura da casa: 22h.

 Meia-Entrada: Este evento não possui o benefício da meia entrada.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as regras da Meia Entrada, que entraram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

 TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12

Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

 

Detalhes

Data: 17 fevereiro, 2023
Fechar Menu