DÚVIDAS FREQUENTES

Ingressos

Você pode adquirir os ingressos para os shows no site da Sympla (www.sympla.com.br) e na bilheteria do P12.

Sim, você pode comprar ingresso na hora, na bilheteria do P12.

A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. Apenas o código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Para qualquer informação sobre o processamento da compra de ingressos, você deve entrar em contato com o SAC da Sympla no site https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br.

Os ingressos Clube NSC / ND são exclusivos dos assinantes do Clube da NSC TV e RIC. Portanto este benefício de desconto é válido apenas para os assinantes mediante cupom de desconto.

Não, a bilheteria do P12 é um ponto de venda sem taxa de conveniência.

Ingresso P12 é um verdadeiro Day Pass. Os ingressos adquiridos para os shows do P12 são day use e dão acesso ao parador conforme horário de cada evento. O Day Pass é uma pulseira pessoal e intransferível que você receberá ao chegar, com direito a sair e entrar do Parador somente 1 vez com retorno ao P12 até às 18h.

Pista premium fica na frente do palco.

Classificação

Proibida a entrada de menores de 16 anos acompanhado de um responsável e/ou com autorização.

Eventos open bar a classificação é 18 anos.

Sim, o P12 é um parador de praia com piscina, bangalôs e chaise longue e queremos que você aproveite o dia da forma mais confortável possível e viva a experiência do P12 por completo.

O guarda-volumes é gratuito e está disponível para todos os clientes durante o funcionamento da casa.

O P12 tem estacionamento próprio e não é gratuito.

Coloquei crédito na pulseira de consumo e não gastei tudo. Posso receber o dinheiro de volta? Sim, mas a devolução do valor não utilizado na pulseira do P12 deve ser retirado na mesma data em que foi creditado até o encerramento da operação do mesmo dia.

Camarote

O ingresso de camarote individual está disponível apenas para compra no Sympla. Ao adquirir o ingresso você terá direito a circular pela área de camarotes sem acesso aos camarotes fechados em grupo.

Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Não, camarote não é open bar.

Horários de Funcionamento

Durante a alta temporada, o P12 abre de quarta a domingo, das 10h às 22h. Durante a baixa temporada, o Parador abre apenas em dias de shows.

Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

O line up começa a partir das 16h.

Ingresso meia-entrada

Ingresso meia-entrada recebe desconto de 40% do lote atual conforme Lei Federal.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições como já se pronunciou o MPSC nos autos   nr. 01.2014.00019839-1.

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.

Estudantes: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

Idosos: Documento de identidade oficial com foto. Conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

Professores: Comprovante de recebimento salarial atualizado e documento de identificação.

Jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. Conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

Pessoas com deficiência: Laudo médico oficial ou carteira de passe-livre da pessoa com deficiência emitida pelo Governo Federal e documento oficial de identificação com foto.

Doador de sangue: Documento oficial expedido pelo hemocentro.

Obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

Não, o P12 é um parador de praia sem hospedagem. Os clientes podem passar o dia na piscina, na praia e aproveitar os shows nacionais e internacionais.

Perdi meu documento e gostaria de saber se acharam, como faço? Para achados e perdidos, apenas contato por telefone: (48) 3284-8156.

CONTINUA COM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO

Fechar Menu