Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Depois de uma apresentação histórica na temporada de verão do P12, Dubdogz vem com tudo para mais um set eletrizante no parador.

Formado pelos irmãos Lucas e Marcos, Dubdogz chegam para mais uma grande noite no P12, em Jurerê Internacional, no dia 18 de junho (sábado).
Um dos maiores nomes do cenário atual da música eletrônica, os DJs somam mais de 10 anos de carreira e vários projetos que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla. Os irmãos já passaram por diversos países, entre eles, Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México. Foram destaque também no Rock In Rio 2019 e os produtores carregam em sua bagagem apresentações por grandes festivais, sendo atração confirmada no Rock in Rio e Tomorrowland 2022.
Dubdogz acumula mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e o hit “Infinity” ultrapassou a marca de 100 milhões de plays na plataforma de música.
Para complementar o line up e fazer mais um dia inesquecível no P12, o trio Rooftime também traz para o palco do P12 os seus grandes sucessos como “Blind”, “Don ́t Let It Go”, “Free My Mind” com Alok e Dubdogz, “Live Your Life”, “I Will Find” com Vintage Culture e a inesquecível ”It’s All About”.
Donos de mais de 260 milhões de plays nas plataformas de música, a ascensão ao topo dos charts levou o trio à sua primeira turnê na Europa no ano passado. Roofftime traz para Jurerê Internacional uma live perfomance para agitar o P12.
Será um dia com duas atrações nacionais que se destacam no cenário mundial da música eletrônica no parador mais desejado do Brasil. Na beira da praia de Jurerê Internacional, o cenário e a estrutura do P12 prometem mais uma noite inesquecível, para curtir a noite toda!

COMPRAR INGRESSO


 

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Passaporte P12: Ingressos para os dois shows do feriado de Corpus Christi. 16/06: WS Sunset |18/06: Dubdogz + Rooftime.


Acesso Pista Bud Pass: 2 ingressos + 4 Budweiser. Ao adquirir o acesso Bud Pass o ingressante receberá 04 vales Budweiser (lata 350ml) no acesso ao evento.

Ingreso Área Vip Bud Pass:  Ao adquirir o ingresso Área VIP Bud Pass, o ingressante recebera 01 vale Budweiser (lata 350 ml) no acesso ao evento.

Classificação: 18 anos.

 

Abertura da casa: 14h.

Meia-Entrada: Este evento não possui o benefício da meia entrada.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as regras da Meia Entrada, que entraram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12

Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

 

Detalhes

Data: 18 junho, 2022
Fechar Menu