Carregando Eventos

Armandinho + Vitor Kley

28 janeiro, 2024

Boas energias à beira mar de Jurerê In, sob comando de duas estrelas da música nacional, Armandinho e Vitor Kley fazem parte da maior sequência de shows do país. Boas vibrações tomarão conta do P12 no dia 28 de janeiro (domingo).

Cantor e produtor de sucesso, Armando Antônio cresceu respirando música. Com apenas 8 anos, Armandinho começou a tocar violão, desenvolveu seu dom de cantar na escola e acabou virando atração dentro da sala de aula. Suas primeiras composições foram realizadas ainda na infância e com 15 anos de idade formou sua primeira banda.

Tendo reggae como seu ponto de partida, Armandinho se aventura na mistura do gênero com um pouco de pop, rock, e um toque de romantismo. Defensor do amor, intenso e sensível, o artista fez da música uma forma de expressar seus sentimentos.

Seu primeiro álbum “Armandinho”, lançado em 2002, recebeu “Disco de Ouro” por mais de 100 mil cópias vendidas. Em 2004 novos sucessos fizeram parte do seu álbum “Casinha” como “Folha de Bananeira”, “Analua”, “Pescador”, e “Desenho de Deus”, grande protagonista de sua carreira. Já o clássico “Outra Vida” teve seu lançamento em 2007 no álbum “Semente”. Ao todo são 7 álbuns e 2 DVDs, além de turnês realizadas nos Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal e Inglaterra.

Para deixar este dia ainda mais especial, nada melhor que Vitor Kley para dividir o palco do seu The Place To Be.

Apadrinhado por Armandinho no mundo da música, Vitor Kley realizou sua primeira composição ainda quando criança, com apenas 10 anos. Mas o grande responsável por sua explosão foi seu hit “O Sol”, em 2018. A partir daí, outros lançamentos também ganharam destaques, como “Morena”, que assim como seu hit viral, faz parte do álbum “Adrenalizou”.

Em seguida, a colaboração com o duo Anavitória marca sua carreira com “Pupila”. Além de demais hits como “A Tal Canção Pra Lua” com Samuel Rosa, “Ainda Bem Que Chegou” fazendo parte do seu mais recente álbum “A Bolha”, mais o sucesso de “A Cura” regravado em parceria com Lulu Santos, entre tantas outras composições que estarão presentes no repertório desta noite incrível.

A combinação de dois grandes talentos nacionais promete fazer mais um dia histórico! Energias positivas te aguardam no melhor lugar que você poderia escolher para estar.

LINE UP:

Armandinho
Vitor Kley
Lu Soares
Hey Djs


COMPRAR INGRESSO


INGRESSO PISTA: O ingresso Pista dá acesso às áreas comuns no P12 para curtir o evento, aproveitando nossa infraestrutura completa, atendimento de nosso restaurante, Food Hall com diversas opções gastronômicas, acesso à praia, banheiros privativos, ducha e a piscina mais desejada do país!

INGRESSO ÁREA VIP MICHELOB ULTRA; Ao adquirir esse ingresso, o ingressante receberá 01 vale Michelob Ultra (lata 350ml) no acesso ao evento.
Com o ingresso Área Vip você terá direito a circular pela área de camarotes sem acesso aos camarotes fechados em grupo.

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.
Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Classificação: 16 anos.

Abertura da casa: 12h.

Meia-entrada: Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal.

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.
OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

ATENÇÃO:
A ABREVIN (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a SYMPLA não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, whatsapp e telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela SYMPLA ou pelos organizadores do evento, e os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.
PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A SYMPLA NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12. Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

Detalhes

Data: 28 janeiro, 2024
Fechar Menu