Carregando Eventos

TRAP ALL BLACK: ORUAM, TZ DA CORONEL, ITALO MELO E SPARK

29 junho

A estreia da label Trap All Black no P12 promete agitar o dia 29 de junho (sábado) no melhor parador de praias do país! Para comandar esse dia especial e apresentar o melhor do trap, sobem ao palco do P12 Oruam, TZ da Coronel, Italo Melo e Spark.

Oruam iniciou sua trajetória em 2021 com o lançamento da track “Invejoso” que atingiu mais de 114 milhões de views e 36 milhões de plays nas plataformas digitais e foi consagrado como um dos maiores nomes do trap nacional com os hits que vieram na sequência: “Terra Prometida”, “Assault – Carro Forte” e “Filho do Dono”, além de participações no Poesia Acústica 13 e 15 e em “Diz Aí Qual é o Plano?”. O artista ainda é nome por trás do hit viral do momento “Rolé na Favela de Nave” e tem conquistado uma multidão de fãs com seu flow único e autenticidade.

A carreira de Oruam é repleta de hits e parcerias de sucesso como “Horas Iguais” com Wiu, “Para de Mentir” com Chris MC e “Malvadona” com Ludmilla e Vulgo FK. Atualmente, o carioca soma mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e promete agitar o público com uma apresentação histórica em sua estreia no P12.

TZ da Coronel, cantor, rapper e compositor brasileiro, chega para compor o time de estrelas dessa edição da label Trap All Black. TZ iniciou sua carreira nas batalhas de rima e atualmente conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais com suas tracks de sucesso. Com seu álbum de estreia “É o Trem!” lançou os hits “Não Faz Isso Comigo Não” e “Met Gala” e em 2023 lançou o álbum “Dacoromode”, que dá nome à turnê do trapper. Em 2024, chegou ao topo dos charts com “Qual é Seu Desejo?”.

Junto de Oruam e TZ, Italo Melo e Spark chegam ao P12 para apresentar o melhor da sua musicalidade. Conhecido por balançar as redes do outro lado do hemisfério, Anderson Talisca, a partir da sua paixão pelo trap, rap, e hip hop, apresenta seu projeto musical que surgiu em 2020, Spark, no P12 no dia 29 de junho. Italo Melo se destacou na internet com seus covers em 2018 e desde então lançou grandes sucessos, o levando a assinar com a Nine Four Records, lançar seu primeiro single “Nega” e “Sou Fã”, em parceria com Delacruz e chega para completar o time de estrelas desse dia especial.

Você não pode ficar de fora dessa edição da Trap All Black!

LINE UP:
ORUAM
TZ DA CORONEL
ITALO MELO
SPARK


COMPRAR INGRESSO


INGRESSO PISTA: O ingresso Pista dá acesso às áreas comuns no P12 para curtir o evento, aproveitando nossa infraestrutura completa, atendimento de nosso restaurante, Food Hall com diversas opções gastronômicas, acesso à praia, banheiros privativos, ducha e a piscina mais desejada do país!

INGRESSO ÁREA VIP MICHELOB ULTRA; Ao adquirir esse ingresso, o ingressante maior de 18 anos receberá 01 vale Michelob Ultra (lata 350ml) no acesso ao evento.

Menores receberão um vale água/refrigerante.

Com o ingresso Área Vip você terá direito a circular pela área de camarotes sem acesso aos camarotes fechados em grupo.

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Classificação: 16 anos.

Abertura da casa: 14h.

Meia-entrada: Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal.

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

ATENÇÃO:

A ABREVIN (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a SYMPLA não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, whatsapp e telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela SYMPLA ou pelos organizadores do evento, e os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A SYMPLA NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12. Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

Detalhes

Data: 29 junho
Fechar Menu